Clique e assine por apenas 6,90/mês

Vídeo mostra momento em que casal chega ao Hotel Maksoud

Nas imagens, é possível ver Luis Fernando Hauy Kafrune, 19 anos, e Kaena Noaves Maciel, 18, chegando ao hotel antes de serem encontrados mortos

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 18 Apr 2017, 13h09 - Publicado em 18 Apr 2017, 12h22

Imagens das câmeras de segurança do Hotel Maksoud Plaza, na Bela Vista, mostram o momento em que os estudantes Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, e Kaena Noaves Maciel, 18, chegam ao local no sábado (15), por volta das 15h40. No vídeo, obtido por VEJA SÃO PAULO, é possível ver os dois no lobby do endereço.

O casal foi encontrado morto na cama de um quarto do local no domingo (16). No momento em que a porta foi arrombada, o pai do rapaz estava presente. Segundo o B.O., ele retirou uma arma que estava na mão de seu filho e colocado sobre uma mesa do cômodo.

A arma foi aprendida junto de dois bilhetes indicados como de autoria da menina. Um trecho dizia: “Sei que estou fazendo todos sofrerem, mas isso é necessário para eu parar de sofrer”. A Polícia trabalha com a suspeita de pacto de morte entre os jovens.

O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio no 78° Distrito Policial dos Jardins e encaminhado ao 5º Distrito Policial da Aclimação.

Continua após a publicidade

Em nota, o Maksoud Plaza afirmou que o hotel “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo” e que não pode comentar mais detalhes. “A empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade