Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Vídeo mostra grupo fazendo arrastão em ponte no Morumbi

Polícia Militar disse que chegou a ser chamada no local por volta das 17h40 devido a uma denúncia de roubo na via

Por Ana Luiza Cardoso Atualizado em 11 out 2017, 15h51 - Publicado em 11 out 2017, 10h21

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ataque de criminosos a motoristas na ponte do Morumbi, na Zona Sul da capital, na tarde desta terça-feira (10).

Nas imagens, é possível ver o momento em que três homens pulam os gradis e correm em direção aos carros na via. Um deles quebra o vidro de um veículo de cor vermelha e leva algo de dentro.

Segundo o Bom Dia São Paulo, a vítima que estava no carro vermelho registrou o boletim de ocorrência e informou que os bandidos estavam armados e roubaram bolsas e anéis.

  • A Polícia Militar informou que foi chamada ao local por volta das 17h40 devido a uma denúncia de roubo em via pública, mas ao chegar ao local não encontrou vítimas.

    Procurada, a Secretaria de Segurança Publica informou que a PM reforçou o policiamento no local, com equipes da Rocam, para coibir a ação dos criminosos, e será aberto um inquérito para apurar os fatos.

    De acordo com a SSP, no mês de novembro do ano passado, foram instaurados três inquéritos, cinco criminosos foram presos por roubo na região e uma pistola .40 utilizada para a prática do crime foi apreendida.

    “Em fevereiro deste ano, outros três inquéritos foram instaurados e a investigação levou a prisão de outros três suspeitos. Desde então, as ocorrências no local diminuíram. A polícia não descarta a hipótese de envolvimento da mesma quadrilha no crime de ontem, e policiais estão na rua coletando dados para a investigação”.

    Segundo a pasta, a região conta com a atuação da 2ª Cia do 16º Batalhão da PM, que no mês de setembro resultou na queda de 24% dos roubos e 76% dos roubos de veículos, se comparado com o mesmo período do ano passado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade