Versace lança bolsa em homenagem a São Paulo

Coleção <em>Seven Bags, Seven Cities</em> traz desenhos da capital inspirada em monumentos de Oscar Niemeyer e na Ponte Estaiada

O monumento Mão, desenho do arquiteto Oscar Niemeyer e marca do Memorial da América Latina, na Barra Funda, estampa um dos novos modelos de bolsa da Versace. Há também a Ponte Estaiada, no Morumbi e a Estação da Luz. As imagens foram mandadas por clientes em março, no concurso cultural para o projeto Seven Bags, Seven Cities. Nele, a maison faz uma homenagem a sete metrópoles mundiais.

As outras cidades são Hong Kong, Milão, Nova York, Pequim e Tóquio. A bolsa é linda, mas bastante exclusiva. Cada modelo tem apenas dez unidades e a coleção é numerada. O preço? Custa 18 800 reais na loja do Iguatemi.

Quer conhecer? Veja a galeria:

+ As principais notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s