Clique e assine por apenas 6,90/mês

Vereadora Aline Cardoso assume a secretaria de Trabalho de Doria

A informação foi confirmada pela prefeitura na manhã desta quinta-feira (20); anúncio será feito às 14h30

Por Ana Luiza Cardoso - Atualizado em 20 Jul 2017, 10h02 - Publicado em 20 Jul 2017, 09h34

A vereadora Aline Cardoso (PSDB) foi o nome escolhido pelo prefeito João Doria (PSDB) para assumir a secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo. A informação foi confirmada pela prefeitura na manhã desta quinta-feira (20). Doria deverá fazer o anúncio às 14h30, em coletiva.

A vereadora entra no lugar de Juliana Natrielli Medeiros Ribeiro dos Santos que assumiu o cargo interinamente após a saída do vereador Eliseu Gabriel (PSB), em julho deste ano. O ex-secretário pediu exoneração para voltar a atuar como vereador e se dedicar a um projeto de seu partido.

Ele foi o terceiro secretário da gestão tucana que deixou o cargo. Em abril, foi anunciada a saída de Soninha Francine, que passou o bastão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para o vice Filipe Sabará. O prefeito chegou a gravar um vídeo sobre a decisão, justificando precisar de uma “força maior” na pasta.

Um mês depois, Patrícia Bezerra entregou a chefia de Direitos Humanos depois da controversa ação da prefeitura na Cracolândia. Seu pedido de exoneração, justifica a decisão por dificuldades enfrentadas “para dar prosseguimento à agenda de direitos humanos e ao atendimento humanizado à população mais vulnerável de São Paulo.”

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade