Continua após publicidade

Venda de ingressos para o SWU começa hoje

Preço da pista no primeiro lote fica em 210 reais

Por Redação VEJA SÃO PAULO on-line
Atualizado em 5 dez 2016, 17h55 - Publicado em 11 jul 2011, 13h14

Foi iniciada nesta segunda (11) a venda de ingressos para a segunda edição do SWU Music & Arts Festival, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia, a 120 quilômetros da capital.

Neste primeiro lote, cuja venda se estende até 29 de agosto, o bilhete para a pista sai por 210 reais (105 reis a meia) por pessoa. Quem optar pela compra do pacote dos três dias de shows, ganha 15% desconto: 535,50 reais (267,75 reais a meia) por pessoa.

Os tickets são comercializados pela internet, no site do Ingresso Rápido, e também pelo telefone 4003-1212, e estão sujeitos à taxa de conveniência — valor que não é cobrado nos 67 postos de venda autorizados.

Atrações

Continua após a publicidade

The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Megadeth, Damian Marley e Sonic Youth são os primeiros nomes confirmados para o festival até o momento — para esta edição do evento, foram prometidas cerca de 70 atrações.

Entre os DJs, já foi oficializada também a vinda do alemão Sven Väth, especializado em tecno, do americano Frankie Knuckles, considerado um dos criadores da house music, e de James Murphy, líder do LCD Soundsystem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.