Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Velório de Gabriel Diniz tem homenagem de banda e reunião de celebridades

Familiares, amigos e fãs se emocionaram durante a despedida do cantor

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 Maio 2019, 16h01 - Publicado em 28 Maio 2019, 15h59

Fãs de Gabriel Diniz chegaram no início da manhã desta terça-feira (28) ao ginásio Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, para acompanhar o velório do cantor. A cerimônia foi aberta ao público às 8h, após a autorização dos familiares.

O corpo do artista foi liberado pelo IML de Sergipe na noite de segunda-feira (27), e chegou por volta das 5h desta terça ao ginásio. No local, mensagens e coroas de flores ambientavam o espaço. Uma missa estava programada para ser celebrada às 15h pelo padre Luiz Carlos.

Celebridades, amigos e familiares do intérprete estavam presentes no evento. Além da namorada, Karoline Calheiros, e do pai, Sicinato Diniz, Wesley Safadão foi um dos que mais se emocionou na despedida. Léo Santana e Matheus, que faz dupla sertaneja com Kauan, também passaram pelo local.

Ainda pela manhã, a banda de Diniz se reuniu em volta do músico, com direito a música e oração. Em um vídeo veiculado pelo portal Metrópoles é possível vê-la cantando o hit Teus Olhos:

Após a cerimônia, o corpo seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a familiares e amigos.

Conhecido pelo hit Jenifer, Diniz, que tinha 28 anos, voltava de viagem para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, quando o avião de pequeno porte em que estava caiu no trajeto entre Salvador e Maceió. Ele estava acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Os três morreram no acidente.

Com informações de Estadão Conteúdo.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade