Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Velório de Gugu ocorrerá nesta quinta (28)

Cerimônia aberta ao público será na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 nov 2019, 09h51 - Publicado em 27 nov 2019, 09h44

O velório do apresentador Gugu Liberato ocorrerá na próxima quinta (28) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) acredita-se que a cerimônia — que será aberta ao público — tenha início por volta do meio-dia.

O translado do corpo partindo de Orlando ocorrerá durante esta madrugada e chegará no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta das 6h da manhã.

Por volta das 10h de sexta (29), o cortejo seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde o apresentador será sepultado no jazigo da família.

Gugu Liberato, 60, faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos na quarta-feira (20).

O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia o reparo de um ar condicionado no sótão de sua casa, em Orlando. Ele foi encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center, e deu entrada com sangramento intracraniano.

A assessoria de imprensa da família divulgou inicialmente que Gugu estava em observação na UTI.

Posteriormente, no entanto, foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada por um médico brasileiro, que viajou para os EUA após ser chamado pela família. O falecimento foi divulgado na noite desta sexta-feira (22).

Continua após a publicidade

Publicidade