Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Lembra dele? Vavá do Karametade faz dupla pagodeira com irmão

Sucesso nos anos 90, cantor está seguindo um novo rumo em sua carreira musical 

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 1 jun 2017, 16h14 - Publicado em 7 abr 2016, 18h27

Quem viveu a “era de ouro” do pagode romântico” nos anos 90, com certeza se lembra do Karametade. O grupo, que emplacou hits como Decisão, Louca Sedução e Morango do Nordeste, completaria 20 anos de estrada. ]

Originalmente formado pelos integrantes Vavá, Marcelo CQ, Sameer, Marcelo Mury, Waguinho, Pepê, Dodô e Marcinho, o grupo teve outras formações posteriormente. Wagner Duarte, o “Vavá”, vocalista da primeira fase do grupo, hoje tem 42 anos e vive na região em Santos, sua cidade natal. Em 2012 ele chegou a participar da 5º edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, sendo o 9º eliminado.

+ Timidez, malandragem e boas músicas marcam estreia do filho de Cássia Eller

VAVA E MARCIO 1 (2)
VAVA E MARCIO 1 (2)

Para quem os saudosos fãs do artista, uma boa notícia é que há cerca de um ano, ao lado do irmão gêmeo, Márcio Duarte, que chegou a assumir o Karametade no ano 2000 depois que Vavá decidiu pela carreira solo, Vavá tem se apresentado em shows por todo o Brasil, formando a dupla Vavá & Márcio.

O repertório dos dois traz os maiores sucessos do Karametade e também músicas atuais lançadas pela dupla. Os gêmeos do pagode têm previsão de lançarem um CD e um DVD até fim do segundo semestre.

+ Seis razões para o Tomorrowland ficar na sua memória em 2016 (e não é pelo David Guetta)

VAVA E MARCIO 1 (6)
VAVA E MARCIO 1 (6)

O cantor e compositor, que no auge do grupo Karametade era um dos “galãs” da música e arrastava multidões de fãs – em sua maioria mulheres –  atualmente é casado e tem três filhos (dois com a atual esposa). 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade