Vídeo mostra vândalos pichando fachada do Pátio do Colégio

Prefeito Regional da Sé, Eduardo Odloak, disse que multa chega a 10 000 reais

O prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, publicou nas redes sociais imagens das câmeras de segurança em frente ao Pátio do Colégio, que teve a fachada pichada na madrugada desta terça-feira (10).

No vídeo, é possível ver uma pessoa usando um jato para pintar o prédio enquanto outra, ao lado, acompanha o ato. Foi escrito nas paredes, com tinta vermelha “Olhai por nóis (sic)”.

Segundo Odloak, o caso aconteceu à 1h24 da manhã e a ação dos pichadores durou apenas um minuto e meio. “Dois vândalos, com extintor de incêndio e tinta vermelha pintaram essas letras horríveis aqui na igreja do Pátio do Colégio, que é o marco zero da cidade de São Paulo”, disse. “As câmeras de videomonitoramento aqui do centro captaram as imagens e estão sendo identificados pela polícia”.

O prefeito regional também informou que, com a prisão deles e o boletim de ocorrência, a prefeitura ainda emitirá uma multa de 10 000 reais. “Isso aqui é um ato criminoso contra a nossa cidade e nós vamos brigar até o fim com isso”, disse.

Confira o vídeo abaixo:

A fachada do Pátio do Colégio, prédio de grande importância histórica localizado no centro de São Paulo, amanheceu pichada na manhã desta segunda-feira (10)

A fachada do Pátio do Colégio, prédio de grande importância histórica localizado no centro de São Paulo, amanheceu pichada na manhã desta segunda-feira (10) (Suamy Beydoun /Agif / Estadão Conteúdo/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s