Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vai continuar frio? Veja a previsão do tempo para esta semana

Virada de tempo desde a última sexta baixou as temperaturas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 Maio 2021, 20h39 - Publicado em 10 Maio 2021, 18h55

O tempo em São Paulo segue com noites e madrugadas frias nos próximos dias. Na noite desta segunda-feira (10), há possibilidade de um novo recorde de frio na capital, de temperaturas abaixo de 13,9°C. Também haverá uma leve alta nas temperaturas à tarde, mas apenas até quarta-feira (12), quando uma frente fria causa uma virada no tempo. As informações são do Instituto Climatempo.

A partir de quarta o avanço de uma nova frente fria muda o tempo no estado e há condição para pancadas de chuva com raios. O sol ainda vai aparecer na maior parte de São Paulo, mas as nuvens aumentam e o risco para temporais e chuva volumosa é alto, especialmente entre a tarde de quarta-feira e a madrugada e manhã de quinta (13), inclusive na capital. Após a passagem do sistema, a entrada de ar frio de origem polar favorece a queda nas temperaturas no estado. A semana vai terminar novamente com sensação de frio.

Confira a previsão para esta semana:

Segunda-feira (10): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Não chove. Mínima de 14ºC e máxima de 24ºC. 

Terça-feira (11): Sol com algumas nuvens Não chove. Mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

Quarta-feira (12): Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo passa para chuvoso. Mínima de 15ºC e máxima de 22ºC. 90% de chance de chuva, com até 20mm.

Continua após a publicidade

Quinta-feira (13): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 14ºC e máxima de 19ºC. 40% de chance de chuva, com até 3mm.

Sexta-feira (14): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 13ºC e máxima de 20ºC.

Sábado (15): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 14ºC e máxima de 20ºC.

Domingo (16): Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade