Continua após publicidade

Vacas pastam em terreno a poucos metros da Marginal Pinheiros

Animais pertencem a homem que os trouxe de Minas Gerais para a capital há seis meses

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 fev 2020, 15h53 - Publicado em 24 out 2019, 16h04

Motoristas que circulam pela Marginal Pinheiros podem ser surpreendidos ao se deparar com um rebanho de vacas pastando bem perto das pistas onde passam os carros.

Os animais foram localizados em um terreno próximo à ponte João Dias, na Zona Sul da capital, a poucos metros da Marginal, por onde circulam cerca de 400 000 veículos por dia, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na semana passada, o G1 flagrou um dos animais em cima da ponte Edson de Godoy Bueno, também na Zona Sul, em um local perto de onde estava o resto do rebanho. Em outro flagrante, um dos bichos pastava embaixo da ponte Transamérica, em um lugar sem barreiras que pudessem impedir que invadisse as pistas.

De acordo com a reportagem, os gados pertencem a Silvio Iris de Souza, que disse ter trazido os animais de Minas Gerais para São Paulo há seis meses. Na entrevista, ele afirma que o rebanho costuma ficar à noite em um terreno com cerca de 200 metros quadrados ao lado de torres de energia da Enel, empresa que distribui energia na capital.

Continua após a publicidade

Proprietária do terreno, a Enel informou por meio de nota que realizou nesta quinta-feira (24) uma fiscalização na área e notificou o dono dos gados, solicitando a retirada imediata dos animais de lá.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.