Um quarto dos paulistanos saiu de seus bairros nos últimos dois dias

Em dias normais, 52% fazem esse tipo de deslocamento, segundo empresa de geolocalização

Mesmo com a decretação de estado de emergência na cidade de São Paulo, um quarto dos moradores saiu de seus bairros na segunda (23) e na terça-feira (24), segundo a InLoco, empresa que monitora deslocamentos por meio de celulares. 

Em um dia de semana comum, aproximadamente 52% dos paulistanos fazem esse tipo de deslocamento, de acordo com a empresa de tecnologia.

No domingo (22), a parcela de moradores de São Paulo que saiu de seus bairros foi de 16%. Houve uma queda em relação ao domingo (15) anterior, quando 28% saíram da vizinhança onde moram. Em um fim de semana normal, o deslocamento médio é de 40%.

Para monitorar esses deslocamentos, a InLoco não acessa dados privados ou individualizados das pessoas, apenas informações agregadas de geolocalização.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s