Clique e assine por apenas 6,90/mês

Uber Eats agora disponibiliza farmácias, petshops e lojas de conveniência

Novas categorias passaram a funcionar hoje (1º) em São Paulo e em breve serão ampliadas para outras cidades

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 Apr 2020, 19h50 - Publicado em 1 Apr 2020, 19h48

A partir dessa quarta (1º), a Uber Eats começa com as entregas a domicílio de farmácia, petshop e lojas de conveniência. Os usuários poderão comprar medicamentos da rede Pague Menos e solicitar produtos para seus animais de estimação na Cobasi, tudo a pronta entrega. As lojas de conveniência da rede Shell estarão disponíveis a partir da próxima segunda (6), com cerca de 30 lojas operando. Até a semana seguinte, esse número deve subir para 100.

Assine a Vejinha por 19,90 mensais.

Começando por São Paulo, a empresa garante que já nos próximos dias as novas categorias estarão disponíveis para outras cidades brasileiras. “Para esse lançamento, buscamos parceiros que conseguissem oferecer esses novos produtos de uma maneira bastante estruturada e abrangente, de forma que conseguíssemos levar, em pouco tempo, essas vantagens para usuários de todas as regiões do Brasil”, explica Fabio Plein, Diretor Geral do Uber Eats no Brasil.

Assine a Vejinha por 19,90 mensais.

Questionada, a assessoria informou que a ampliação no serviço de entregas já estava planejada antes do surto da Covid-19, mas a pandemia foi sim um fator relevante para o início do projeto.

 

Publicidade