Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Três morrem carbonizados em acidente com BMW e Audi no Itaim Bibi

Um dos veículos bateu em um poste e pegou fogo. Bombeiros foram chamados e fornecimento de energia da região foi interrompido

Por Redação Veja São Paulo e Estadão Conteúdo 3 ago 2018, 15h00

Um grave acidente entre dois carros de luxo, uma BMW e um Audi, deixou três mortos e um ferido no bairro do Itaim Bibi, na Zona Oeste, na madrugada desta sexta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, os dois carros colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina por volta da 1h30. Com o impacto, a BMW foi lançada para um poste e pegou fogo.

Dentro do veículo havia quatro passageiros e apenas um saiu do veículo e sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo e seu estado de saúde é desconhecido. As outras três pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Os dois ocupantes do Audi não se feriram. O motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro e não tinha sinais de embriaguez. Segundo ele, o condutor da BMW transitava em alta velocidade quando colidiu com seu carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local do acidente seis viaturas para combater as chamas. O fornecimento de energia foi interrompido no Itaim Bibi e, de acordo com os militares, a Eletropaulo foi acionada. O caso será investigado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Continua após a publicidade
Publicidade