Trem da CPTM é atingido por raio e faíscas assustam passageiros

De acordo com a companhia, a descarga atingiu equipamentos elétricos no topo da composição da Linha 10-Turquesa e ninguém se feriu

O temporal que complicou o trânsito, derrubou árvores e provocou ao menos duas mortes na terça (20) trouxe momentos de tensão a alguns passageiros da CPTM. Por volta das 18h40, um trem da Linha 10-Turquesa foi atingido por um raio próximo à Estação Ribeirão Pires.

Circula nas redes sociais um vídeo em que é possível ver fortes faíscas do lado de fora. Apesar do susto, ninguém se feriu. Depois de quase quarenta minutos, os usuários desembarcaram na estação Ribeiro Pires e seguiram viagem em outras composições.

De acordo com a CPTM, a descarga atingiu os equipamentos de captação de energia no topo da composição. A empresa ressaltou que todos a frota é equipada com proteção contra raios, e por isso os passageiros continuaram em segurança. O trem foi recolhido para inspeção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s