Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Hamburgueria na Vila Mariana faz sucesso com cascata de cheddar

Torre servida no Jazz Restô & Burgers tem três andares e leva meio quilo de queijo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 31 jul 2017, 15h48 - Publicado em 31 jul 2017, 15h40

Muitas hamburguerias paulistanas apostam em porções que combinam batata frita, cheddar e bacon. Na semana passada, o Jazz Restô e Burgers, na Vila Mariana, passou a levar a combinação à mesa em um formato para lá de inovador: incluindo uma cascata de três andares de queijo derretido.

  • Por 42 reais, a torre leva meio quilo de cheddar e fica ligada durante a refeição, formando uma cachoeira de queijo à mesa. Para acompanhar, há uma porção de batatas fritas e tiras de bacon que servem três pessoas.

    View this post on Instagram

    O pessoal já veio conferir nossa torre de cheddar, e você, está esperando o que? 😋 #torredecheddar #jazzresto #jazz #hamburgueria #hamburguer #instafood #burgertime #burguerlovers #burgers #restaurantessp #sp #splovers #vilamariana 📸 fs_vechio

    A post shared by Jazz Restô & Burgers (@jazzrestaurante) on

    O restaurante, na ativa desde 2013, teve aumento de movimento na primeira semana de vendas do petisco. Nas redes sociais, um vídeo do consultor gastronômico Felipe Cilli provando a novidade criada pelo chef André Berti já acumula mais de 800 000 visualizações. Confira:

    casadacaubi/Divulgação

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade