Hamburgueria na Vila Mariana faz sucesso com cascata de cheddar

Torre servida no Jazz Restô & Burgers tem três andares e leva meio quilo de queijo

Muitas hamburguerias paulistanas apostam em porções que combinam batata frita, cheddar e bacon. Na semana passada, o Jazz Restô e Burgers, na Vila Mariana, passou a levar a combinação à mesa em um formato para lá de inovador: incluindo uma cascata de três andares de queijo derretido.

Por 42 reais, a torre leva meio quilo de cheddar e fica ligada durante a refeição, formando uma cachoeira de queijo à mesa. Para acompanhar, há uma porção de batatas fritas e tiras de bacon que servem três pessoas.

O restaurante, na ativa desde 2013, teve aumento de movimento na primeira semana de vendas do petisco. Nas redes sociais, um vídeo do consultor gastronômico Felipe Cilli provando a novidade criada pelo chef André Berti já acumula mais de 800 000 visualizações. Confira:

(casadacaubi/Divulgação)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s