Clique e assine por apenas 6,90/mês

Tony Robbins, um dos principais coaches dos EUA, vem a São Paulo

Palestrante motivacional já "treinou" a princesa Diana, o ex-presidente Bill Clinton, entre outras personalidades; os preços do ingressos são salgados

Por Camila Pusiol - Atualizado em 26 Apr 2018, 16h02 - Publicado em 26 Apr 2018, 15h56

Um dos principais palestrantes motivacionais dos Estados Unidos, Tony Robbins virá ao Brasil pela primeira vez. Estrelará um evento em 9 de agosto, que rola das 10h às 20h, na São Paulo Expo.

Também escritor e coach, o profissional de 58 anos alcançou a fama e sucesso mundial após “treinar” celebridades como o ex-presidente Bill Clinton, a tenista Serena Williams, a princesa Diana e o ator Arnold Schwarzenegger. Seus métodos foram mostrados no documentário I Am Not Your Guru, disponível na Netflix.

O palestrante ficará no palco por apenas quatro das dez horas de duração do evento, quando falará sobre decisões, autonomia e responsabilidade. Também aparece em cena a empresária Elany Leão, presidente da Indústria do Conhecimento, que falará sobre sua saga para trazer Robbins ao Brasil.

Quem se interessou pela iniciativa, entretanto, deverá desembolsar um bom dinheiro para participar. Os ingressos começam em 1 722 reais e custam até 5 562 reais. O valor inclui tradução simultânea inglês-português.

Publicidade