Avatar do usuário logado
Usuário

Tiago Leifert revela conversa com Boninho após descobrir câncer da filha

Lua, de 1 ano e três meses, foi diagnosticada com doença rara; apresentador recebeu a notícia na véspera da gravação do The Voice

Por 31 jan 2022, 11h44 | Atualizado em 27 Maio 2024, 22h30
Imagem mostra mulher loira e homem de camiseta vermelha. Eles estão sentados em um quarto de paredes brancas com quadros nas paredes.
Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, deram mais detalhes em entrevista ao Fantástico sobre a doença da filha de 1 ano e três meses do casal, Lua. Tiago revelou que recebeu o diagnóstico na véspera da gravação da segunda fase do The Voice.

+ Leifert e esposa recebem apoio de famosos após revelar câncer da filha

Liguei para o Boninho e falei: ‘tenho um problema aqui’. Ele falou: ‘Fica aí, deixa que eu dou um jeito’. Eu não tinha a menor condição de fazer nada”, contou o apresentador, que saiu do programa no meio da temporada e foi substituído por André Marques.

A doença da filha foi o motivo que levou Tiago a sair da emissora em outubro de 2021. “Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão”, disse na entrevista ao Fantástico.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês