Tiago Leifert revela conversa com Boninho após descobrir câncer da filha
Lua, de 1 ano e três meses, foi diagnosticada com doença rara; apresentador recebeu a notícia na véspera da gravação do The Voice
Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, deram mais detalhes em entrevista ao Fantástico sobre a doença da filha de 1 ano e três meses do casal, Lua. Tiago revelou que recebeu o diagnóstico na véspera da gravação da segunda fase do The Voice.
+ Leifert e esposa recebem apoio de famosos após revelar câncer da filha
“Liguei para o Boninho e falei: ‘tenho um problema aqui’. Ele falou: ‘Fica aí, deixa que eu dou um jeito’. Eu não tinha a menor condição de fazer nada”, contou o apresentador, que saiu do programa no meio da temporada e foi substituído por André Marques.
A doença da filha foi o motivo que levou Tiago a sair da emissora em outubro de 2021. “Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão”, disse na entrevista ao Fantástico.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Lei das Domésticas completa 10 anos, mas informalidade ainda atinge 3 em cada 4 trabalhadoras
5 restaurantes que ficam abertos em São Paulo entre o Natal e o Ano-Novo
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Réveillon da Avenida Paulista 2026: confira a programação completa
Flakes abre nova loja em Moema com investimento de R$ 750 mil





