Avatar do usuário logado
Usuário

The Pub: roqueiros e gente descolada

Pequeno, mas inspirado em Liverpool, bar atrai público da Augusta

Por Leonam Bernardo 18 set 2009, 20h46 | Atualizado em 5 dez 2016, 19h14
The Pub: roqueiros e gente descolada Priorizar nos meus resultados Google

A inspiração veio de Liverpool. O pequeno, porém autêntico, pub da região chamada de Baixo Augusta atrai roqueiros e gente descolada. Para os que curtem esportes, uma televisão transmite eventos do gênero. Uma escadinha ao fundo leva ao mezanino, onde tem mesa de bilhar. Entre uma partida e outra, dá para tomar uma cerveja de cada país. A carta é ampla, com cerca de vinte rótulos. A garrafa de 500 mililitros da alemã Paulaner custa 16 reais. Das torneiras de chope saem os importados Guiness e Newcastle Brow. Para comer, uma opção são as tradicionais batatas assadas à inglesa. A Newcastle é recheada com molho sour cream (8,50 reais). A Arsenal leva chili e gorgonzola (15 reais).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês