Clique e assine com até 89% de desconto

Testamos a nova sobremesa do Outback

A novidade consiste em uma versão do doce mais famoso da marca incrementado por creme de avelã

Por Mônica Santos Atualizado em 7 fev 2017, 13h52 - Publicado em 7 fev 2017, 13h34

Sobremesa mais famosa do Outback, o chocolate thunder from down under, que consiste em uma combinação generosíssima de brownie de chocolate, sorvete de creme e calda e raspas de chocolate, acaba de ganhar uma irmã, digamos mais doce, mais calórica e, sim, mais tentadora para os chocólatras. Afinal, trata-se de uma versão turbinaada com muita, mas muita Nutella.

A novidade batizada de hazelnut thunder from down under chegou às lojas da rede no último dia 30 e, em apenas uma semana, vendeu 11 000 unidades em São Paulo. A VEJA SÃO PAULO foi prová-la no final da tarde do último domingo no Outback do Shopping Center Norte. Ao fazer o pedido, suspense: “Preciso ver se ainda temos Nutella. Vendemos muitas hoje”, disse o gentil garçom. Felizmente, ele não demorou muito a confirmar a disponibilidade. 

O doce chegou à mesa muito bem montado, de acordo com a imagem do cardápio. Na nova versão, vendida a 30,50 reais, uma porção bem caprichada do creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve também a bola de sorvete de creme que vai por cima. A montagem é cororada por chantili, raspas de chocolate e calda de chocolate.

E vale a pena? Se você é fã de sobremesas muito doces e de Nutella, não desperdice a oportunidade. O brownie chega quentinho, o sorvete é leve e o creme de avelã está lá, beeem presente mesmo. Mas vale avisar, é um doce para os fortes ou para ser compartilhado por duas, três ou até quatro pessoas.

De acordo com a assessoria do Outback, o hazelnut thunder from down under ficará no cardápio de toda a rede por tempo limitado.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade