Avatar do usuário logado
Usuário

“Terça Insana” deixa o Estúdio Emme

Espetáculo suspende apresentações em São Paulo por tempo indeterminado

Por Anna Carolina Oliveira 20 Maio 2011, 19h35 | Atualizado em 5 dez 2016, 18h05
“Terça Insana” deixa o Estúdio Emme Priorizar nos meus resultados Google

Neste ano, a “Terça Insana” completa dez anos nos palcos, com parte da comemoração realizada no Estúdio Emme. Agora, a celebração suspendeu suas apresentações na cidade, pois vai mudar de endereço.

+ Terça Insana leva versão (ainda mais) apimentada aos palcos

Segundo a organização do espetáculo, há negociação com outros lugares. Novidades são prometidas para a próxima semana, como o anúncio de novos números.

Nas outras regiões do Brasil, o “Terça Insana” continua normalmente.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês