Avatar do usuário logado
Usuário

Temakeria na Vila Mariana sofre arrastão

Restaurante foi invadido por três assaltantes. Horas depois, eles foram identificados e presos pela polícia

Por Redação VEJASÃOPAULO.COM 24 abr 2014, 12h04 | Atualizado em 5 dez 2016, 14h36

Três homens, um deles armado, fizeram um arrastão na noite de quarta-feira (23) no restaurante Temaki Ya, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h40. Os criminosos invadiram o restaurante, que fica na Rua Vergueiro, e levaram o dinheiro que estava no caixa e objetos dos clientes.

Horas depois, os assaltantes foram presos pela polícia. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas estão prestando depoimento na manhã desta quinta-feira (24).

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês