Clique e assine por apenas 5,90/mês

Dez espetáculos retomam temporada em janeiro

Os musicais "Mamma Mia!" e "A Gaiola das Loucas" regressam, respectivamente, na quarta (5) e na quinta (6)

Por Pedro Ivo Dubra - Atualizado em 5 dez 2016, 18h21 - Publicado em 30 dez 2010, 13h09

Dez espetáculos que estiveram nos palcos da cidade em 2010 voltam ao cartaz logo na primeira semana do ano. Duas dessas montagens são musicais de peso: Mamma Mia!, no Teatro Abril, com canções do grupo sueco Abba na trilha sonora, e A Gaiola das Loucas, estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilela, no Teatro Bradesco. Ambos regressam, respectivamente, na quarta (5) e na quinta (6).

As reestreias cômicas têm presença mais numerosa no início de janeiro. Uma novidade está na mudança do elenco de “Mulheres Alteradas”, no Procópio Ferreira. A partir de sábado (8), Luiza Tomé e Mel Lisboa terão a companhia de Adriane Galisteu, em substituição à atriz Daniele Valente. Daniel Del Sarto, por sua vez, entra no lugar de André Bankoff, que vai estrelar a próxima novela das 7 da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Único drama a retomar atividades no período, na sexta (7), no Teatro Faap, “Ligações Perigosas” traz Maria Fernanda Cândido. “Casal TPM”, “Ensina-me a Viver”, “As Filhas da Mãe”, “Por que os Homens Mentem”, “Terapia para Mulheres” e “Os 39 Degraus” completam a lista de reestreias.

 

Entre as estreias, também predominam as comédias. O Teatro Folha apresenta a partir de quarta (5) “Enquanto Isso…”, trilogia do dramaturgo inglês Alan Ayckbourn, e o Nair Bello recebe, na sexta (7), “Mambo Italiano”, do autor canadense Steve Galluccio, com Claudia Mello e Antonio Petrin no elenco.

 

Continua após a publicidade
Publicidade