Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novo estúdio recebe tatuadores badalados em sistema rotativo

Aberto na última segunda (7), em Moema, o Tattoaria House funciona como uma espécie de coworking para artistas de várias partes do Brasil e do mundo

Por Mauricio Xavier [com reportagem de Sophia Braun] Atualizado em 1 jun 2017, 16h17 - Publicado em 12 mar 2016, 00h00

Um estúdio de tatuagem sem artistas fixos. É o que propõe o Tattoaria House, que abriu as portas em Moema na última segunda (7).

+ Chope vive seu momento de auge na cidade

O espaço, misto de barbearia, loja e bar, receberá profissionais de várias partes do Brasil e do mundo, com a curadoria dos sócios Rodrigo Bondioli, Bruno Godoy e André Fernandez. “Muitas vezes, os clientes não encontram o cara ideal para executar sua ideia”, diz Fernandez. “Nosso objetivo é trazer os melhores nomes de cada estilo de desenho.”

Tattoaria House
Tattoaria House

Cerca de oitenta expoentes da área já têm data para pintar por lá. Famoso em Curitiba pelas mandalas de pontilhismo (dotwork) e pela tinta preta (blackwork), Caco Menegaz irá ao espaço em abril. O neozelandês Coen Mitchell está entre os gringos que devem desembarcar na cidade no primeiro semestre.

+ Paulistanos que tatuaram o amor pela cidade

O calendário completo, bem como o perfil de cada artista, pode ser consultado em www.house.tattoaria.com.br (ao lado, alguns destaques, suas técnicas e o preço médio). Os agendamentos devem ser realizados pela plataforma on-line e o valor varia de acordo com o profissional e a complexidade da tatuagem.

Tattoaria House - FELIPE LUIZ
Tattoaria House – FELIPE LUIZ
Tattoaria House - CACO MENEGAZ
Tattoaria House – CACO MENEGAZ
Tattoaria House - MATHEUS SACOM
Tattoaria House – MATHEUS SACOM
Continua após a publicidade
Publicidade