Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

SWU para crianças

Oficinas sobre sustentabilidade e contação de histórias voltadas aos pequenos acontecem no Parque do Ibirapuera e na Livraria da Vila

Por Redação VEJINHA.COM Atualizado em 5 dez 2016, 17h54 - Publicado em 21 jul 2011, 19h20

Evento que prega ações mais sustentáveis e ecologicamente corretas, o SWU Music & Arts Festival programou na capital uma série de atividades gratuitas voltadas às crianças antes da realização do evento, que será nos dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, no interior do estado.

Para crianças: exposições, peças de teatro e outras opções de passeioTudo sobre o SWU

Com base no livro “5Rs por um Mundo Melhor”, de Rony Fischer e Simone Vale, as oficinas pretendem apresentar aos pequenos o conceito de sustentabilidade de forma simples e prática. Em uma tenda de 100 metros quadrados montada no Parque do Ibirapuera, cinco estações — Respeito, Redução, Reutilização, Reciclagem e Responsabilidade — promoverão palestras sobre o tema e outras atividades, como a construção de brinquedos a partir de materiais recicláveis. A programação se estende ao longo dos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, das 9h às 15h, e é voltada para crianças de 4 a 13 anos.

Outra atração do SWU Kids, o “Dedoches na Livraria da Vila” quer promover a reflexão da criançada por meio da contação de histórias. Elas acontecem na quarta (27), das 16h às 17h, no auditório da Livraria da Vila da Alameda Lorena, e na sexta (29), no mesmo horário, no auditório infantil da unidade do Shopping Cidade Jardim.

Continua após a publicidade

Publicidade