Suzane von Richthofen deixa prisão para festas de fim de ano

Anna Carolina Jatobá também deixou o local na manhã desta sexta-feira (22)

As detentas Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixaram a prisão na manhã desta sexta-feira (22) para a saída temporária de Natal e Réveillon. Segundo o G1, elas devem voltar no dia 3 de janeiro.

Procurada por VEJA SÃO PAULO, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que “não informa individualmente sobre nenhum preso da saída temporária por questão de segurança” e que “os processos das presas Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá  estão sob sigilo de Justiça e que a Pasta somente cumpre decisões judiciais”.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais e cumpre a pena em regime semiaberto, assim como Anna Carolina, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni.

Segundo a reportagem do G1, a primeira a sair da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, a P1 feminina de Tremembé, foi Anna Carolina, que deixou o local com um carro importado preto, sem dar entrevista. Suzane saiu em seguida e foi embora com o namorado. Ela também não falou com a imprensa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s