Suzane von Richthofen deixa penitenciária para o Dia das Mães
Ela saiu na manhã desta sexta-feira (12) e deve voltar na próxima quarta-feira (17); noivo foi buscá-la
Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002, Suzane von Richthofen, de 33 anos, deixou a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, para o Dia das Mães por volta das 7h30 desta sexta-feira (12). Seu noivo, Rogério Olberg, foi buscá-la na porta. Suzane deve voltar ao local na quarta-feira (17). A reportagem apurou que eles estavam ansiosos para se reencontrar e ele foi muito antes do horário previsto.
Desde o início da manhã, a saída de Richthofen repercute na internet e está entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 4 000 citações (confira as reações abaixo).
O relacionamento dos dois foi revelado em maio passado, por VEJA SÃO PAULO. Olberg mora em Itapeva, mas possui uma empresa de transportes e mudanças em Angatuba, no interior.
Ele e Suzane começaram a se aproximar no segundo semestre de 2015 nos dias de visitas em Tremembé, quando ele encontrava sua irmã, condenada a 18 anos e nove meses por um crime ocorrido em 2012. O rapaz se divorciou em setembro de 2014 e Suzane terminou o relacionamento com Sandra Regina Ruiz Gomes, o Sandrão, com quem morou junto numa ala da cadeia destinada a casais, após a ex-parceira ser transferida para o regime semiaberto em março de 2015.
No dia 11 de março de 2016, após catorze anos presa, Suzane deixou pela primeira vez a penitenciária para a saída temporária de Páscoa com destino à casa do namorado, em Itapeva.
Confira as reações na internet: