Suspeitos do golpe do táxi falso são presos em SP
Segundo a polícia, a quadrilha ficava na porta de bares e baladas esperando por corridas e trocavam cartões na hora do pagamento
Dois homens foram presos que faziam parte de uma quadrilha que usava táxis falsos há três meses foram presos em São Paulo. O grupo estacionava na saída de bares e baladas da capital e roubava cartões de bancos das vítimas para fazer transferências bancárias, saques e compras.
A polícia apreendeu quatro carros e os suspeitos Jefferson Oliveira Novais, de 27 anos, e Elismar Silva Laureano de Souza, de 24 anos. Mais quatro envolvidos já foram identificados. Os agentes apreenderam também vinte cartões e dez maquininhas de pagamento.
No momento da apreensão, os suspeitos tentaram fugir da polícia. “Um deles chocou o veículo contra uma árvore. Ele conseguiu fugir, mas temos a identificação desse indivíduo, o outro abandonou o veículo em via pública sem que nos pudéssemos perceber, mas dois deles acabaram sendo detidos e presos em flagrante pela adulteração do veículo, estelionato, associação criminosa”, diz Francisco Solano de Santana, delegado do caso, ao g1.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Santana afirma que a quadrilha usou dez veículos diferentes. A polícia acredita que existem mais de cem vítimas apenas na zona sul da cidade.
O caso foi registrado no 99º Departamento Policial do Jardim Marajoara.