Continua após publicidade

SPFW: algumas figuras do circo da moda

Dos vaiados Ashton Kutcher e Demi Moore à antipática Christina Aguilera, evento rendeu pano para mangas

Por João Batista Jr.
Atualizado em 1 jun 2017, 18h36 - Publicado em 4 fev 2011, 23h45

OS VAIADOS

Encerrada na última quarta (2), a 30ª edição da São Paulo Fashion Week rendeu pano para mangas. Com desfile orçado em 1 milhão de reais, a Colcci contratou o casal de Hollywood Ashton Kutcher e Demi Moore. O clima era de tensão. Seguranças, cinegrafistas e jornalistas ouriçados. A produção da marca informou que eles chegariam às 19h30 do domingo passado (30), o que só aconteceu às 21h04. Irritados de tanto esperar, alguns fotógrafos comandaram uma saraivada de vaias. O gatão fechou a cara e ficou amuado. Já no camarim da marca, Gisele Bündchen foi conversar com ele para reanimá-lo.

A ANTIPÁTICA

A cantora Christina Aguilera veio lançar coleção para um grande magazine. Na coletiva de imprensa, proibiu perguntas de cunho pessoal — tais como seu sobrepeso e o cabelo (bem maltratado, diga-se) em tons de amarelo. “Quero ser conhecida como ícone de moda”, ilude-se. Nos cinco dias em que ficou hospedada no Grand Hyatt, a loira rechonchuda chegava e saía dos ambientes sem olhar na cara das pessoas. Nem mesmo dava “oi” ou “tchau”.

A PELADONA

Continua após a publicidade

A modelo paulistana Ana Bela, de 26 anos, está toda-toda: acaba de fazer um ensaio para a revista “Playboy” da França. “Não fiquei envergonhada”, jura. “O fotógrafo me deixou bem tranquila.” Nesta temporada, ela desfilou para catorze grifes.

Ana Bela Terraço Paulistano 2203
Ana Bela Terraço Paulistano 2203 ()

O IRRITADO

“Fiquei com vontade de sair no tapa.” A frase de Celso Kamura expressa sua raiva ao ser questionado por uma repórter se ele havia se inspirado na presidente Dilma Rousseff, sua cliente mais famosa, para fazer maquiagem e penteado para uma grife. O tema do desfile em questão: os candangos de Brasília.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.