Continua após publicidade

SP ultrapassa 150 mil mortes confirmadas por Covid-19

Foram registradas 97 mortes neste sábado (2)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 out 2021, 18h40

O estado de São Paulo registrou 150.050 mortes de Covid-19 desde o início da pandemia, de acordo com a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade).

Apenas nas últimas 24 horas, foram registradas 97 novos óbitos e 1.313 novos casos confirmados da doença. A primeira morte registrada em São Paulo foi em 12 de março de 2020. Desde o início da pandemia, o estado de São Paulo registrou 4,3 milhões de casos confirmados de Covid-19.

Neste ano, o mês de setembro teve os menores indicadores da pandemia. A média foi de 132 mortes por dia, menor número registrado desde novembro de 2020. Cerca de 60% da população paulista está com o esquema vacinal completo.

“Ainda temos uma parcela da população que não se vacinou de forma adequada, já existe a variante lambda, que não responde tão bem à vacina. Temos que reforçar a necessidade de manter todos os cuidados para evitar que esse vírus circule. No dia a dia, algumas pessoas acabam perdendo esse costume.”, alerta o infectologista, Renato Grinbaum, sobre as medidas de proteção, como distanciamento social e uso da máscara.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.