SP registra madrugada mais fria do ano nesta terça (17), diz Inmet

De acordo com o instituto, frente fria ganhou força e deve garantir temperaturas mais amenas nos próximos dias. Mínimas giram entre 13 e 15 graus

Boa notícia para quem gosta de frio: a queda nos termômetros que pegou os paulistanos de surpresa nos últimos dois dias ficou mais forte. De acordo com o Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet), a madrugada desta terça (17) foi a mais fria do ano com mínima de 15,7 graus.

Esse número foi registrado às seis da manhã na estação do instituto em Santana, na Zona Norte da capital. Até então, o recorde negativo era de 16,4 graus, em janeiro.

O friozinho deve durar mais alguns dias, com mínimas de 13 graus e máximas de 26 graus na quarta (18). A partir de quinta-feira, a temperatura sobe um pouco, com máximas de 28 graus e mínimas médias de 15 graus.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s