Sony deixa de vender TVs, câmeras e fones no Brasil no fim de março
"Queremos agradecer por todo apoio e confiança que vocês depositaram em nossa marca ao longo de todos esses anos", disse a empresa em nota
A empresa Sony lembrou nesta segunda-feira (1º) que irá interromper suas atividades comerciais no Brasil no final do mês de março. Assim, a marca deixará de vender eletrônicos, entre eles as televisões, câmeras e equipamentos de áudio.
“Como anunciado em setembro de 2020, a Sony Brasil irá encerrar suas atividades comerciais ao final do mês de março de 2021. Com isso, iremos interromper as vendas de produtos eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio”, afirma em comunicado publicado em suas redes sociais.
A Sony reiterou que manterá serviços de pós-venda e suporte de reparo para todos seus produtos pelo “tempo necessário”, seguindo os regulamentos e requisitos locais.
Entre os produtos que vão continuar sendo comercializados estão os videogames Playstation 4 e 5. A atuação da Sony Pictures e da Sony Music também irá permanecer no Brasil.
Veja o comunicado na íntegra:
“Como anunciado em setembro de 2020, a Sony Brasil irá encerrar suas atividades comerciais ao final do mês de março de 2021. Com isso, iremos interromper as vendas de produtos eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio.
Queremos reiterar que manteremos a alta qualidade de pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade comercial pelo tempo necessário, estando em conformidade com com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de produtos.
Também queremos agradecer por todo apoio e confiança que vocês depositaram em nossa marca ao longo de todos esses anos. Juntos, tivemos vários momentos conectados através da arte, do entretenimento e do amor pela tecnologia.
Muito obrigado!”
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.