Continua após publicidade

Sobrinho de 21 anos acusa Ricky Martin de abuso e incesto; cantor nega

Defesa alega que jovem sofre com problemas de saúde mental; em Porto Rico, leis são severas em casos de relações entre parentes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jul 2022, 16h47 - Publicado em 16 jul 2022, 16h44

Um sobrinho do cantor Ricky Martin o acusa de abuso e incesto. Uma juíza de Porto Rico havia emitido uma ordem de restrição no início de mês para o cantor, mas não se sabia quem era o denunciante porque a legislação do país garante anonimato às vítimas.

Ricky Martin nega veementemente as alegações. “Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele”, afirmou o advogado do artista ao site americano Vulture, da New York Magazine.

+ A história de Giva, que aos 22 é CEO de empresa nascida em Paraisópolis

“Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, continuou ele. Segundo o advogado, o sobrinho do cantor sofre com problemas de saúde mental.

Um jornal local de Porto Rico afirmou que os dois “tinham um relacionamento há sete meses” e que “eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação” e por isso houve a ordem de restrição.

Continua após a publicidade

Por meio das redes sociais, Ricky disse que tal ordem foi baseada em “alegações completamente falsas” e que ele responderá por meio do processo judicial. Caso Ricky Martin seja condenado, ele poderá pegar até 50 anos de prisão de acordo com as leis de Porto Rico, severas em caso de incesto.

O irmão de Ricky Martin, que não é o pai do jovem, disse que ele não seria capaz de cometer incesto. “Você sabe como nós te amamos, você sabe como se afastou de nós e você sabe dos problemas mentais que você tem”, afirmou ele ao se dirigir ao sobrinho.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.