Shows grátis para curtir no aniversário de São Paulo

Entre os artistas confirmados, estão grandes nomes como o maestro João Carlos Martins e o longevo grupo Demônios da Garoa. Confira locais e horários:

Um belo presente para quem vai passar o feriado na cidade são as atrações musicais que acontecem por aqui. Estão programados eventos em pelo menos nove espaços da cidade. Entre os artistas confirmados, estão grandes nomes como o maestro João Carlos Martins e o longevo grupo Demônios da Garoa. Completam a programação Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira e até o rock’n roll de Supla. Confira a os locais e horários:

 Marcelo Jeneci, Chico César, Xênia França e Jards Macalé no Auditório Ibirapuera

O evento começa às 8h30 da manhã durante um programa da rádio CBN, comemorando os 463 anos da cidade. Todos os artistas convidados, entre eles Marcelo Jeneci e Chico César, serão acompanhados pela Orquestra Brasileira do Auditório, sob a regência de Edson José Alves e Nailor Proveta.

Liniker Liniker: show no Teatro Municipal

Liniker: show no Teatro Municipal (Paulo Costa/Veja SP)

Liniker e os Caramelows, Barbatuques e Badi Assad, Orquestra Bachiana SESI regida por João Carlos Martins e Bloco Ilú Obá de Min no Teatro Municipal

Um dos palcos mais importantes da cidade também entrará nas festividades de aniversário. A partir das 11h da manhã, será possível conferir shows do grupo de percussão corporal Barbatuques acompanhada por voz e violão Badi Assad. Mais tarde, às 15h, o maestro João Carlos Martins comanda a Orquestra Bachiana SESI e mais o tenor Jean William. A partir das 17h, o palco será do bloco Ilu Obá de Min com as cantoras Juçara Marçal e Fabiana Cozza. O encerramento será comandado por Liniker e os Caramelows, que farão uma apresentação especial com o Ensemble Vocal Paulista, grupo formado por alunos da Escola de Música do Estado de São Paulo e da Escola Municipal de Música de São Paulo, às 19h. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes de cada apresentação.

Rastapé com participação Zeca Balero e Baile do Simonal com participação de Sandra de Sá na Chácara do Jockey

O grupo de forró Rastapé apresenta seu sexto disco intitulado, Fundamental  a partir das 14h no parque Chácara do Jockey, na Zona Oeste da cidade. O convidado especial deste show é o cantor e compositor Zeca Baleiro. A partir das 16h, acontece o Baile do Simonal, uma festa comandada por Simoninha, Max de Castro e outros a convidada especial é Sandra de Sá.

Supla Supla: show grátis na Fnac Pinheiros

Supla: show grátis na Fnac Pinheiros (Mateus Mondini/Veja SP)

Supla na Fnac Pinheiros

Comemorando 30 anos de carreira e o lançamento do novo CD, Diga o que Você Pensa, Supla apresenta novas canções e outros sucessos na livraria, às 18h. Entre elas, a canção-título do novo disco, que teve o clipe gravado no centro da cidade e na Lapa.

Filipe Catto no CCSP

Dono de um timbre de voz marcante, Filipe Catto apresenta sucessos de outra grande voz da música brasileira: Cássia Eller. O show acontece no Centro Cultural São Paulo, a partir das 19h.

Demônios da Garoa no Bar Brahma Demônios da Garoa: roda de samba no Mercadão

Demônios da Garoa: roda de samba no Mercadão (Divulgação/)

Clube do Choro, Osvaldinho da Cuica e Demônios da Garoa no Mercadão

Passeio clássico na cidade, o Mercadão ganha sua própria roda de samba e choro a partir das 11h comandada pelo Clube do Choro. Às 13h, a festa será comandada por Osvaldinho da Cuíca. O encerramento está marcado para às 15h com o tradicional e longevo grupo Demônios da Garoa.

As Bahias e a Cozinha Mineira As Bahias e a Cozinha Mineira: apresentação no CCJ

As Bahias e a Cozinha Mineira: apresentação no CCJ (/)

Mc Soffia, Tássia Reis, As Bahias e a Cozinha Mineira e Rashid no Centro Cultural da Juventude

A jovem Mc Soffia, que faz um tipo de funk politizado, divide o palco com Tássia Reis, que lançou seu segundo disco Outra Esfera, em 2016. O encontro está marcado para Às 16, no CCJ. Logo após essse encontro, é a vez do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira com suas performances que misturam funk, xote e samba assumirem os microfones, às 18h. O encerramento será comandado pelo rapper Rashid, às 20h.

Luana Bayô e Pagode da 27, Bicho de Pé, Moraes Moreira e Davi Moraes no Centro Cultural do Grajaú

Vai ser difícil ficar parado no Centro Cultural do Grajáu (R. Prof. Oscar Barreto Filho, 252, Capela do Socorro). Por lá, haverão apresentações que misturam bolero, samba, salsa e pagode. O pontapé inicial será dado por Luana Bayô e Pagode da 27, às 16h. A partir das 18h, o forró tomará conta do lugar com a banda Bicho de Pé, tocando músicas de Dominguinhos, Gonzagão, entre outros. O encerramento fica por conta de Moraes Moreira e Davi Moraes apresentando o repertório do show Pai e Filho, às 20h.

Rael e Tribo de Jah no Parque do Carmo

Com letras espertas e o som que mescla funk Rap e MPB, Rael é um dos escalados para tocar no parque da Zona Leste, a partir das 14h. Logo após ele, acontece uma parceira entre as bandas Tribo de Jah, comemorando 30 anos de existência. Para a ocasião, o grupo convidou dois ex-Cidade Negra: Ras Bernardo e Da Ghama, às 16h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s