Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

MC Soffia anima o público com funk politizado

+ Funkeiro de 11 anos causa polêmica com música de duplo sentido Esqueça os funkeiros mirins com danças e letras erotizadas. A rapper Soffia Gomes Rocha Gregório, a MC Soffia, de 11 anos, faz a linha politizada. Sua predileta: Menina Pretinha (“Menina pretinha/exótica não é linda/você não é bonitinha/você é uma rainha”). “Estou terminando uma música que acaba com essa história de brincadeira só de garota […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h01 - Publicado em 22 ago 2015, 00h48
Mc Soffia: letras engajadas (foto: Mario Rodrigues)

Mc Soffia: letras engajadas (foto: Mario Rodrigues)

+ Funkeiro de 11 anos causa polêmica com música de duplo sentido

Esqueça os funkeiros mirins com danças e letras erotizadas. A rapper Soffia Gomes Rocha Gregório, a MC Soffia, de 11 anos, faz a linha politizada. Sua predileta: Menina Pretinha (“Menina pretinha/exótica não é linda/você não é bonitinha/você é uma rainha”). “Estou terminando uma música que acaba com essa história de brincadeira só de garota ou de garoto”, antecipa. O papo-cabeça tem cativado o público. Ela já subiu ao palco com o ídolo Mano Brown, dos Racionais MC’s, e tem feito shows em cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com cachê a partir de 6 000 reais. No domingo (23), cantará às 11 horas no evento Feira da Vila Madalena.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dii2tPdPifY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EE5ASs9AAQs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade