Avatar do usuário logado
Usuário

Shows do BTS em SP: veja ruas bloqueadas e pontos de acesso ao MorumBis

Bloqueios no entorno do estádio acontecem nos dias 28, 30 e 31; fãs com ingresso e moradores autorizados terão entradas específicas para circular pela região

Por Davi Alves 19 out 2026, 15h13 | Atualizado em 20 out 2026, 10h41
Imagem mostra dois fiscais da CET, com coletes com a inscrição da autarquia, de costas em rua de São Paulo
Fiscais da CET nas ruas de São Paulo (Chico Ferreira/Veja SP)
Continua após publicidade
Shows do BTS em SP: veja ruas bloqueadas e pontos de acesso ao MorumBis Priorizar nos meus resultados Google

As ruas próximas ao Estádio MorumBis, na zona sul de São Paulo, terão bloqueios nos dias 28, 30 e 31 para organizar o fluxo de pessoas durante os shows do grupo de K-pop BTS.

Segundo a organização, o acesso de veículos às ruas do entorno do estádio será restrito. Quem precisar se deslocar pela região nessas datas deve consultar o mapa de bloqueios e acessos antes de sair de casa.

A circulação no entorno será permitida apenas a fãs com ingresso para o show do dia e a moradores previamente cadastrados. A triagem dos fãs começará às 8h, em cinco pontos de acesso específicos.

Os moradores autorizados poderão passar pelos bloqueios destinados a esse público, mediante a identificação prevista na operação.

Locais de triagem

Continua após a publicidade

Fãs com ingresso para a apresentação do dia deverão passar por um dos cinco pontos de triagem indicados pela organização:

    Continua após a publicidade
    • Acesso 1: Rua Jorge João Saad, até a Rua Glete de Alcântara;
    • Acesso 2: Avenida Giovanni Gronchi com Rua Marechal do Ar Antônio Appel Neto;
    • Acesso 6: Avenida Padre Lebret com Rua Rubens do Amaral;
    • Acesso 7: Avenida Jules Rimet com Rua Sérgio Paulo Freddi;
    • Acesso 9: Avenida Giovanni Gronchi com Rua José Yasigi.

    Entrada exclusiva para moradores

    Outros sete pontos serão destinados exclusivamente aos moradores previamente cadastrados. Nesses locais, não será permitida a passagem de fãs. Confira os endereços:

    • Acesso 3: Rua Júlio Ribeiro Neto com Rua Marechal do Ar Antônio Appel Neto;
    • Acesso 4: Rua Professor Paulo Pupo com Rua Professora Ana Andrade Santana;
    • Acesso 5: Rua Dona Adelina Ashcar com Rua Professora Ana Andrade Santana;
    • Acesso 8: Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção com Rua José Yazigi;
    • Acesso 10: Avenida Giovanni Gronchi com Rua Comendador Gabriel Calfat;
    • Acesso 11: Avenida Giovanni Gronchi com Rua Professor Alfredo Ashcar;
    • Acesso 12: Avenida Giovanni Gronchi com Rua João da Cruz Melão e Rua Corgie Assad Abdalla.
    Continua após a publicidade

    Recomendações

    A operação especial foi anunciada pela Live Nation em conjunto com a Polícia Militar, a Prefeitura de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a associação de moradores da região.

    A orientação é evitar aglomerações nas proximidades do MorumBis antes do horário previsto para o início da operação.

    Continua após a publicidade

    A organização também recomenda que os fãs respeitem a data e o horário indicados nos ingressos. A orientação é não antecipar a ida ao estádio para os dias de outras apresentações, a fim de evitar concentração de público e facilitar a circulação na região.

    Os melhores restaurantes de SP

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectiva
    Revista em Casa + Digital Completo
    Impressa + Digital
    Revista em Casa + Digital Completo

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 32,90/mês