Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Shopping Granja Vianna promove campanha de doação de sangue

Em parceria com a ONG Amor Se Doa e o hemocentro São Lucas, estabelecimento comercial receberá doadores entre os dias 12 e 14 de maio

Por Redação VEJA São Paulo 7 Maio 2021, 10h50

O Shopping Granja Vianna, em parceria com a ONG Amor Se Doa e o hemocentro São Lucas, promoverá uma campanha de doação de sangue entre os dias 12 e 14 de maio. Esta já é a segunda edição da iniciativa. 

Na primeira, foram arrecadados aproximadamente 40 litros de sangue. Desta vez, a doação ocorrerá no Piso L1 do estabelecimento comercial, das 9h às 15h30, com intervalo de uma hora ao meio-dia. Para doar, é necessário agendar previamente nos seguintes links:

Dia 12: https://bit.ly/3nM14YQ 

Dia 13: https://bit.ly/2SfPd9E 

Dia 14: https://bit.ly/3xN63gr 

Para poder participar é necessário levar um documento oficial com foto, estar bem alimentado, evitando o consumo de comidas gordurosas, pesar mais de 52kg, estar bem descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Só poderão participar pessoas entre 16 e 69 anos, com os menores de idade precisando de autorização do responsável. 

O local seguirá com todos os protocolos sanitários. É obrigatório o uso de máscaras, há marcações no piso para indicar o distanciamento seguro, álcool em gel será disponibilizado e o material usado é descartável.

Shopping Granja Vianna. Rodovia Raposo Tavares, Km 23 – Lageadinho – Cotia – SP

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade
Publicidade