Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sertanejo passa primeira noite na cadeia por não pagar pensão

Segundo a polícia, Thiago Servo deve 500 000 para a ex-mulher. Cantor fazia dupla com Thaeme e atualmente segue carreira solo

Por Veja São Paulo Atualizado em 2 jan 2017, 17h28 - Publicado em 11 dez 2016, 12h14

O cantor sertanejo Thiago Servo, ex-Thiago, da dupla Thaeme & Thiago, foi detido na madrugada deste sábado (10) antes de se apresentar em uma casa de shows na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. A prisão se deu porque ele não pagou a pensão para a filha. Atualmente, ele segue carreira solo.

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de São Paulo. José Lazaro Servo, nome de batismo de Thiago, estaria há um ano sem pagar a pensão para a filha, fruto de um antigo relacionamento. Atualmente, ele namora com a modelo Ana Paula Minerato.

A dívida está em torno de 500 000 reais e Thiago passou a noite na delegacia da cidade. Os policiais acompanhavam a agenda de show do cantor e fizeram a apreensão na madrugada. Ele foi encaminhado para a cadeia da região e só será solto após pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. A assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o caso.

Publicidade