Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Sérgio Reis recebe alta e segue tratamento em casa

O sertanejo de 81 anos estava internado no Hospital Albert Einstein

Por Redação VEJA São Paulo 30 ago 2021, 17h37

O cantor Sérgio Reis segue o tratamento médico em casa após ter recebido alta hospitalar neste sábado (28). O cantor estava internado desde terça (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ângela Bavini, mulher de Reis, relatou ao portal F5 que o cantor está com prostatite, uma inflamação na próstata causada por uma bactéria, e toma antibiótico para tratar a condição. Segundo Bavini, Reis, que é diabético, estava com picos de glicemia, e por isso também está tomando insulina.

“Fomos para o hospital numa madrugada, ele estava com a febre muito alta”, disse a mulher do cantor. Segundo ela, Reis ficou abalado com a situação do áudio vazado e com a busca e apreensão da Polícia Federal em sua casa, no dia 20. “Ele ficou muito triste com a situação, não se alimentou direito, mesmo eu forçando. A imunidade dele que estava baixa ficou mais baixa ainda”, afirmou.

O cantor foi alvo de busca e apreensão por agentes da Polícia Federal após um áudio dele viralizar na internet incitando atos violentos e fazendo ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal e ao presidente do Senado

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade