Avatar do usuário logado
Usuário

Sergio Moro se torna diretor de consultoria em São Paulo

A empresa é administradora judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato

Por 30 nov 2020, 09h21 | Atualizado em 27 Maio 2024, 16h57
O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro
O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro (Naian Meneghetti/Brazil Photo Press/Folhapress/Veja SP)
Continua após publicidade

Sergio Moro, ex-ministro da Justiça, é o novo diretor da consultoria Alvarez & Marsal. Ele foi anunciado no último domingo (29). A empresa é administradora judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato.

De acordo com comunicado da consultoria, Moro irá comandar a área de disputas e investigações já a partir de dezembro. O ex-juiz conduziu processos da Operação Lava Jato e participou do governo de Jair Bolsonaro por 1 ano e 4 meses, deixando a função de ministro da Justiça em abril.

“A contratação de Moro está alinhada com o compromisso estratégico da A&M em desenvolver soluções para as complexas questões de disputas e investigações, oferecendo aos clientes da consultoria e seus próprios consultores a expertise de um ex-funcionário do governo brasileiro”, diz nota da companhia.

  • Assine a Vejinha a partir de 5,90 
Continua após a publicidade

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês