Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sergio Marone promove o drama ‘Play’ via Twitter

O ator diz que cerca de 15% da plateia é formada por pessoas que viram a propaganda na internet

Por Alvaro Leme [com colaboração de Carolina Giovanelli e Mariana Barros] Atualizado em 5 dez 2016, 18h54 - Publicado em 12 mar 2010, 17h08

Meio por acaso, o ator paulistano Sergio Marone descobriu um jeito diferente de chamar atenção para o circuito teatral. Em cartaz no Shopping Frei Caneca com o drama ‘Play’, o galã de novelas como ‘Caras & Bocas’ e ‘Paraíso Tropical’ criou um perfil no Twitter para divulgar a peça. Arrebanhou quase 90 000 seguidores, e promove entre eles sorteios de ingressos, além de contar bastidores da montagem e agradecer aos fãs que forem ver o espetáculo. “Mas quase nunca falo sobre minha vida pessoal”, diz. Pelo visto, parece que não faz diferença, pois os 200 lugares do Teatro Nair Bello não têm sido suficientes. “Uns 15% da plateia vêm por causa da internet”, comenta ele, que às vezes bate papo com alguns “tuiteiros” após as apresentações. “Na semana passada, precisamos colocar cadeiras extras.”

Publicidade