Sérgio Hondjakoff diz que mentiu ao negar internação e pede perdão
O intérprete de Cabeção admitiu que estava em clínica interditada por manter pacientes em cárcere privado e afirma que negou para proteger o filho
O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem Cabeção em Malhação, da TV Globo, admitiu ter mentido ao dizer que não estava em clínica de reabilitação que mantinha os internos em cárcere privado. O MP e a Polícia Civil desarticularam o esquema na última quinta-feira (5).
Ao UOL, ele disse que tomou a atitude para proteger o filho. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”, afirmou.
“Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”, disse o ator de 37 anos.
“É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”.
O MP diz que o espaço mantinha os pacientes em cárcere privado e o contato com a família era controlado por funcionários. Duas pessoas que trabalhavam no local foram presas. Após o caso vir à tona na tarde da última quinta-feira (5), Sérgio Hondjakoff gravou um vídeo dizendo que as alegações eram falsas.