Polícia prende acusados de matar segurança em shopping da Zona Leste

Segundo portal, Maurício Martins dos Santos era pai de uma sobrevivente do massacre da escola Raul Brasil, em Suzano

A polícia prendeu nesta quarta-feira (20) três homens acusados de matar um segurança do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (15).

Maurício Martins dos Santos, de 38 anos, foi baleado pelos bandidos enquanto tentavam assaltar o centro de compras. Segundo o boletim de ocorrência, a arma usada pelos assaltantes pertencia a Santos. Os rapazes roubaram o revólver do profissional e dispararam contra ele no estacionamento.

De acordo com o portal G1, Santos é pai de uma aluna que sobreviveu ao massacre na escola Raul Brasil, ocorrido na quarta (13) em Suzano, na Grande São Paulo. No momento do crime, o segurança estaria de saída para levar a filha ao psicólogo. A polícia informou que Santos chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão temporária de Gustavo Santos da Silva, Marcos Henrique Nakamura e Wesley Queiroz. O caso está sendo investigado pelo 65º DP, em Arthur Alvim, também na Zona Leste.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s