Segurança é baleado em assalto em shopping da Zona Leste

Bandidos conseguiram fugir

Um segurança foi baleado após um assalto a uma loja do Shopping Metrô Itaquera, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). Até o momento, ninguém foi preso.

O assalto foi anunciado por volta das 10h50, segundo a Polícia Militar. Não há informação de quantos criminosos participaram do roubo. O grupo teria baleado um segurança terceirizado e fugido em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina, também em Itaquera. Apesar da ocorrência, o centro de compras continuou funcionando normalmente nesta sexta-feira.

O caso foi registrado no 64.º Distrito Policial, de acordo com a PM. Em nota, o Shopping Metrô Itaquera afirma que “prestou atendimento de primeiros socorros” ao segurança e “encaminhou a vítima ao hospital mais próximo”. Também diz colaborar com as autoridades para “esclarecimento dos fatos”.

Em 2016, outro vigilante já havia sido baleado em uma tentativa de assalto no shopping.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s