Polícia pede prisão preventiva de Saul Klein por crimes sexuais
Filho de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia, o empresário foi indiciado por crimes contra 14 mulheres
O empresário Saul Klein, de 68 anos, um dos filhos de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia, foi indiciado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28) por oito crimes sexuais diferentes praticados contra 14 mulheres.
+ Jovens colecionadores de arte montam acervos pessoais sem gastar fortunas
O inquérito da delegada-titular de Defesa da Mulher de Barueri, Priscila Camargo Campos Gonçalves, e do delegado-assistente Leonardo Rocha Vieira, pede a prisão preventiva de Saul e mais nove pessoas.
Klein foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, organização criminosa, redução à condição análoga à escravidão, casa de prostituição (manter estabelecimento próprio em que ocorria exploração sexual), tráfico de pessoas e favorecimento à prostituição ou qualquer tipo de exploração sexual de criança, ou de adolescente, ou de vulnerável.
O caso será analisado pelo Ministério Público.
A defesa de Saul afirmou que o empresário “nunca cometeu crime algum” e afirmou, em nota, que “a análise atenta e isenta dos elementos colhidos na investigação levará o Ministério Público e o Judiciário a concluírem por sua inocência”.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Primeira flagship da adidas Originals chega ao Brasil em SP
O som de Ibiza em SP: Circoloco volta ao Brasil com estrelas da house music
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30
Frente fria: São Paulo tem alerta para chuvas e ventos fortes





