Salon Line muda 80 produtos para criança poder usar

Com preços mais baixos, a marca ainda criou potes de 1 litro para que as famílias compartilhem

A Salon Line deve reformular ainda neste ano oitenta de seus 400 produtos próprios. O motivo? As mães adeptas da marca pediam para dividir o uso com os filhos sem risco de provocar irritação. A etiqueta aceitou o desafio e ainda lançou versões maiores, de 1 litro (justamente para possibilitar o compartilhamento com toda a família). Com vinte anos de história, a Salon Line ganhou relevância no mercado quando passou a apostar em cabelos cacheados, em 2014. Outro destaque é o preço baixo, com produtos de 9,90 reais (kit de socorro capilar) a 25 reais (pote com 1 quilo de creme para pentear).

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 02 de outubro de 2019, edição nº 2654.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s