Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Saiba onde as temperaturas podem ficar negativas em SP nesta semana

O pico do frio na capital paulista será entre a próxima quinta e sexta-feira; cidades do interior também devem registrar mínimas congelantes

Por Redação VEJA São Paulo 26 jul 2021, 17h46

Uma frente fria que avança sobre o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (26) deve chegar em São Paulo na quarta-feira (28), provocando chuvas e diminuição brusca da temperatura. O pico do frio na capital paulista será entre a próxima quinta-feira e sexta-feira.

De acordo com o Climatempo, a menor temperatura do ano deve acontecer na sexta-feira (30). Bairros como Marsilac e Capela do Socorro, no extremo sul da cidade, podem registrar temperaturas negativas. A máxima não passa dos 15°. Já no interior, a região do Circuito das Águas e cidades como Serra Negra e Limeira podem ter termômetros marcando entre -1°C e -2°C.

“Há potencial para novos recordes de frio, inclusive com chance de temperatura negativa nos bairros mais afastados do centro expandido”, reafirma Thomaz Garcia, meteorologista do CGE. Garcia também prevê que o frio deva durar até o fim da primeira semana de agosto.

  • Publicidade