Continua após publicidade

Saiba onde as temperaturas podem ficar negativas em SP nesta semana

O pico do frio na capital paulista será entre a próxima quinta e sexta-feira; cidades do interior também devem registrar mínimas congelantes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 jul 2021, 17h46

Uma frente fria que avança sobre o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (26) deve chegar em São Paulo na quarta-feira (28), provocando chuvas e diminuição brusca da temperatura. O pico do frio na capital paulista será entre a próxima quinta-feira e sexta-feira.

De acordo com o Climatempo, a menor temperatura do ano deve acontecer na sexta-feira (30). Bairros como Marsilac e Capela do Socorro, no extremo sul da cidade, podem registrar temperaturas negativas. A máxima não passa dos 15°. Já no interior, a região do Circuito das Águas e cidades como Serra Negra e Limeira podem ter termômetros marcando entre -1°C e -2°C.

“Há potencial para novos recordes de frio, inclusive com chance de temperatura negativa nos bairros mais afastados do centro expandido”, reafirma Thomaz Garcia, meteorologista do CGE. Garcia também prevê que o frio deva durar até o fim da primeira semana de agosto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.