Russomanno lidera disputa em São Paulo, aponta pesquisa

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem em segundo, com 19%. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), está em terceiro, com 13%

O deputado Celso Russomanno (PRB) lidera a corrida ao Palácio dos Bandeirantes com 25% das intenções de voto, diz pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (4). O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem em segundo, com 19%. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), está em terceiro, com 13%.

 

No cenário em que o candidato do PSDB é o senador José Serra, a vantagem de Russomanno aumenta. Ele fica com 27%, seguido por Skaf com 16% e o tucano, em terceiro, com 14%. Em ambos os casos o ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho, pré-candidato do PT, aparece em quarto lugar empatado tecnicamente com o atual vice-governador, Márcio França (PSB), Rodrigo Garcia (DEM), Gilberto Kassab (PSD) e Gabriel Chalita (PDT), todos tendo entre 2% a 5% de intenções de voto.

 

O Datafolha realizou 2 006 entrevistas presenciais em 68 municípios paulistas. O levantamento foi feito nos dias 28, 29 e 30 de novembro e a margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s