Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Segundo boletim médico, Russo tem estado de saúde estável

Funcionário da emissora durante 46 anos, Antônio Pedro de Souza permanece na CTI do Hospital Pasteur, no Rio

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h46 - Publicado em 27 jun 2015, 20h45

Ex-assistente de palco da Globo, Antônio Pedro de Souza, de 83 anos, conhecido como Russo, deu entrada no Hospital Pasteur, no Rio, na manhã deste sábado (27). Ele, que sofreu um AVC, completa 84 anos na segunda (29).

Segundo boletim médico de hoje (28), ele segue na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva), mas apresenta uma boa evolução clínica em seu quadro de encefalopatia hipertensiva.

+ Atriz Claudia Rodrigues grava vídeo explicando sua internação

Na tarde de ontem (27), a neta Bruna Bergamin publicou uma foto no Instagram segurando a mão do avô. Escreveu na legenda: “Senhor, meu querido e amado Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida do meu avô em tuas mãos, cuida dele Senhor, protege-o e livra-o de todo o mal.”

Russo
Russo

Russo passou 46 anos na emissora e se aposentou em 2014. Durante as comemorações de 50 anos do canal, porém, ele gravou um vídeo indignado por não ter sido lembrado na data. “Obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”, dizia. O artista participou de programas como o de Chacrinha, Xuxa, Faustão e Luciano Huck.

 

Continua após a publicidade

Publicidade